Partilha do meu cu


Partilha artística: Partilha do meu cu
Ministrante: T. Angel
Duração: 4
 horas
Horário: 16:00-20:00

Sobre: Partilha de processo criativo do trabalho Fluído, desenvolvido durante a residência artística da Plataforma Exercícios Compartilhados com orientação de Adriana Grechi.
Depois de uma primeira edição em Brasília, T. Angel faz partilha, em São Paulo, do processo criativo do trabalho “Fluído”, desenvolvido durante a residência artística da Plataforma Exercícios Compartilhados, com orientação de Adriana Grechi. 

“Fluido” investiga as relações éticas, místicas e estéticas das figuras monstruosas, amparado no imaginário da ficção científica. É uma instigação, um problema. Nesse sentido, existe uma busca do encontro de fissuras no tempo e espaço, que desenvolva uma realidade que seja exterior, extra, ordinária.
Quais corpos importam? Quais corpos podem existir? Quais vidas importam? É isso um humano? São algumas questões que movimentam o trabalho - e que farão parte da presente partilha - e que, bem é sabido, tem ocupado intelectuais, filósofas, artistas e ativistas ao redor do mundo.
No encontro as pessoas participantes puderam entrar em contato com o desenvolvimento da pesquisa em níveis teóricos e práticos.
Fotos: Alexandre Anami















Fotos: Leonardo Waintrub

















































































A atividade integrou a VI Mostra de Residentes do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo